Caso queira conhecer as demais Cartas de Serviços, acesse o Portal do Governo do Distrito Federal.
A Carta de Serviços ao Cidadão é um poderoso instrumento de gestão e informação à população disponibilizado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal – SSP/DF. Sua função é informar aos cidadãos sobre os serviços oferecidos pelo órgão, assim como seus compromissos, e garantir um bom atendimento.
No Distrito Federal, a Carta de Serviços ao Cidadão foi normatizada pelo Decreto Distrital nº 36.419, de 25 de março de 2015. Além de incentivar a participação dos usuários dos serviços, o documento estabelece dispositivos eficazes de avaliação e controle social que proporcionam o contínuo aperfeiçoamento da qualidade do atendimento oferecido aos cidadãos.
No link a seguir você encontrará a Carta de Serviços ao Cidadão da SSP.
Caso queira conhecer as demais Cartas de Serviços, acesse o Portal do Governo do Distrito Federal.
Para garantir rapidez e eficiência na prestação dos serviços oferecidos aos cidadãos, a SSP/DF adota as melhores práticas para modernização da sua gestão orientada pelos seguintes compromissos: