Subsecretaria de Ensino e Gestão de Pessoas – Suegep

É a área responsável por propor, planejar, orientar, coordenar e gerenciar as políticas de ensino e valorização profissional voltados para os servidores e militares do sistema de segurança pública.

Tem papel fundamental para desenvolver ações de qualificação e valorização profissional, resultando no aperfeiçoamento das ações da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, do Departamento de Trânsito, do Sistema de Defesa Civil, do Sistema Penitenciário e demais órgãos vinculados.

Cabe à Subsecretaria promover intercâmbios, parcerias, acordos, ajustes e convênios com entidades nacionais e internacionais no que tange à capacitação e às ações de qualidade de vida dos servidores. Deve ainda coordenar estudos voltados para a implantação de protocolos integrados nos processos de atuação operacional dos agentes de segurança pública e tem a função de propor, executar e acompanhar o plano integrado de ensino e de valorização dos profissionais.

Contatos:

E-mail: assessoria.sevap@gmail.com

Telefone: 3441-8713

Coordenação de Ensino

E-mail: coord.ensino@ssp.df.gov.br

Telefone:  3441-8780/8180 ou 3344-7024

Coordenação de Valorização Profissional

E-mail: valorizacao@ssp.df.gov.br

Telefone: 3441-8722/8856/8782

Coordenação de Articulação Institucional

E-mail: coordenacaodearticulacao@ssp.df.gov.br

Telefone: 3441-8783