trend flames 🔥 O Ministério das Relações Exteriores pediu ao Ministro das Relações Exteriores dinamarquês que visitasse a China, o Fórum de Cooperação da China -Arab, etc.

2025-01-11 23:10:32丨【trend flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【trend flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【trend flames】

Em 14 de junho de 2018, Geng Shuang, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores, presidiu uma conferência de imprensa regular

I. A oitava reunião ministerial do fórum de cooperação nacional da China -Arab será realizada em Pequim em 10 de julho.O conselheiro do Estado de Wang Yi e ministro das Relações Exteriores, ou representante dos países árabes e o secretário -general da Liga Árabe participarão da reunião.

O ministro deste ano consolidará ainda mais a amizade tradicional e amigável entre a China e a Arábia, promover a construção do "cinto e estrada", promover em conjunto a construção de novas relações internacionais e construir uma comunidade de destino humano e fortalecer questões internacionais e regionais que O mecanismo do fórum de cooperação na China -Arab e outras partes está preocupado.

2. A convite do conselheiro estadual e ministro de Relações Exteriores, Wang Yi, o rei dinamarquês do dinamarquês, visitará oficialmente a China de 20 a 22 de junho de 20 a 22 de junho.

Durante a visita à China, o Ministro das Relações Exteriores da China, Yang Jiechi, membro do Bureau Político do Comitê Central do CPC e diretor do Gabinete do Comitê de Trabalho de Relações Exteriores Central, e Wang Yi, membro do Conselheiro de Estado e Ministro de Relações Exteriores, realizará uma reunião e conversará separadamente para trocar e falar sobre relações bilaterais e preocupação comum.Além de Pequim, Samuelson também visitará Xangai.

A Dinamarca é um dos primeiros países ocidentais que estabelecem relações diplomáticas com a China.Acredita -se que o Ministro das Relações Exteriores de Samuelson ajude a promover a confiança mútua política entre os dois países, expandir a cooperação pragmática entre os dois lados e promover o novo nível de relações sino -dan.

Pergunta: Segundo relatos, o presidente dos EUA, Trump, discutirá com funcionários comerciais de alto nível hoje para decidir se importaremos tarifas aos bens chineses nos Estados Unidos amanhã.A China está pronta para lidar ou ter confiança para vencer esta guerra comercial?

Resposta: Dissemos muitas vezes que a essência das relações econômicas e comerciais da sino é a cooperação e a cooperação da vitória.Sempre defendemos que, com base no respeito mútuo, igualdade e benefício mútuo, os dois lados resolvem adequadamente problemas econômicos e comerciais relevantes por meio de diálogo e negociação, reduzem as diferenças, expandem a cooperação e beneficiam os dois países e povos.

No início deste mês, o ministro do Comércio dos EUA Rose liderou um grupo para a China e realizou consultas com a China e fez progressos positivos e específicos.

Todos devem se lembrar que o lado chinês emitiu uma declaração após a consulta.A declaração apontou que, se os Estados Unidos emitissem sanções comerciais, incluindo tarifas, todos os resultados econômicos e comerciais alcançados pelas negociações entre as duas partes não entrarão em vigor.Aqui, eu gostaria de reiterar o acima. trend flames

Pergunta: De acordo com os relatórios da mídia japonesa, as empresas japonesas recentemente se intensificaram para dirigir o trem expresso "Cinturão e estrada".Com o aumento do número de trens da China -Europa, alguns serviços de transporte do Japão para a Europa para ajudar as empresas japonesas a vender mais produtos para a Europa.Nos países ao longo do “cinto e estrada” na Polônia, as empresas japonesas também expandiram as exportações de equipamentos e tecnologia através de lances vencedores e implementando projetos de infraestrutura.O que você acha disso?

Resposta: Vimos relatórios.Isso mostra que mais e mais empresas japonesas estão transformando uma atitude positiva em relação à participação na iniciativa "Cinturão e Estrada" em ações práticas. trend flames

A China sempre foi aberta à participação do lado japonês na construção do "cinto e estrada".Especialmente em termos de abrir em conjunto o terceiro mercado, as vantagens complementares da China e do Japão são óbvias.Há pouco tempo, a China e o Japão assinaram o "Memorando sobre Questões de Cooperação no Mercado de Terceira Parte do Sino e decidiram estabelecer uma" promoção do mecanismo de trabalho de cooperação do mercado da terceira parte "dos departamentos cruzados. Plataformas de cooperação eficazes.

Apoiamos os dois países a alcançar mais resultados de cooperação em torno dos mercados “Cinturão e Estrada” e de terceira parte e beneficiar o povo dos dois países para alcançar benefícios mútuos e vencer -Win. trend flames

Pergunta: Você acabou de anunciar que a 8ª reunião ministerial do fórum de cooperação nacional da China -Arab será realizada no próximo mês.Que novas conquistas a construção do mecanismo do fórum foram feitas desde a Conferência Ministerial do Fórum de Cooperação da China -Arab?Quais são as políticas e medidas para a China anunciar na reunião do ministro atual?

Resposta: Nos últimos dois anos, as atividades do mecanismo do fórum de cooperação na China -Arab foram promovidas sem problemas.O consenso da cooperação sob a estrutura da China e da Arábia foi lançado um após o outro, estabeleceu o Centro de Pesquisa de Reforma e Desenvolvimento da China -Arab e lançou um plano de treinamento conjunto para a tradução da China -Arab.O campo da cooperação do fórum também se expandiu para a direção da reconstrução pós -guerra, treinamento de talentos, trocas femininas e cooperação de alta tecnologia.

Nesta sessão desta sessão, estamos dispostos a fortalecer ainda mais a comunicação e a cooperação com os países árabes, advogar em conjunto o respeito mútuo, a justiça, a justiça e a cooperação de vitória e continuar desempenhando um papel positivo na manutenção e promoção da paz regional e estabilidade e desenvolvimento.Até onde eu sei, a China e a Arábia estão agora intensificando consultas sobre documentos de cooperação relacionados. e Estrutura "da estrada para apoiar melhor os esforços de transformação do estado da Arábia e diversificação econômica.

Pergunta: Segundo relatos, o secretário de Estado dos EUA, Pompeo, disse que antes da Coréia do Norte alcançar a nuclearização, isso não aliviaria ou levantava as sanções econômicas à Coréia do Norte.A China concorda com a posição dos EUA?

Resposta: Eu esclareci a posição chinesa muitas vezes nos últimos dois dias.Aqui eu enfatizo novamente.

Pergunta: Você acabou de dizer que, se os Estados Unidos emitissem sanções comerciais, incluindo tarifas, todos os resultados econômicos e comerciais alcançados pelas negociações entre as duas partes não entrarão em vigor.Além dos resultados, a China ainda tomará outras contramedidas?

Resposta: Li a declaração novamente: Se os Estados Unidos emitirem sanções comerciais, incluindo tarifas, todos os resultados econômicos e comerciais alcançados por ambas as partes não entrarão em vigor.Isso é "todos os resultados econômicos e comerciais". trend flames

Em relação aos Estados Unidos que tomam medidas unilateralistas para a China, declaramos anteriormente muitas vezes e entendo que deveria ser dito claramente.

Devido ao cronograma de cronograma, a conferência de imprensa regular do Ministério das Relações Exteriores em 15 de junho será realizada até as 14:00 e o local permanece inalterado.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
trend flames