francois sagat marco blaze 🎃 Estudos mostraram que o risco de morte em 5 kg de morte aumenta em 16%

2025-01-11 11:57:06丨【francois sagat marco blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【francois sagat marco blaze】
Foto do arquivo: fornecida por 【francois sagat marco blaze】

Quando você aperta o seu médico da próxima vez, você deve ter cuidado -você pode vazar sua vida esperada.Darryl Leong, Universidade de McMaster, Canadá, publicou trabalhos relacionados na revista Willow.O Dr. Liang introduziu uma maneira simples de avaliar a possibilidade de morte testando o teste do sujeito nos artigos e avalia a possibilidade de morte nos anos seguintes.Estudos mostraram que pessoas com apertos de mão insuficientes têm maior probabilidade de ter doenças cardíacas ou derrames, e quanto maior a perda de força, maior o risco. francois sagat marco blaze

O risco de declínio na aderência é aumentado

O Dr. Liang e os membros da equipe de todo o mundo usaram um equipamento portátil chamado medição de medição para testar a aderência de 140.000 participantes entre 35 e 70 anos em 17 países.A fonte de participantes inclui a Suécia, Canadá, Arábia, Índia, Índia, Bangladesh, Paquistão, Zimbábue, Colômbia, Polônia, África do Sul, etc.Esses pesquisadores continuaram a observar os sujeitos no decorrer de 4 anos e registraram o número de mortes e mortes dos sujeitos.

A diferença entre as nações dos resultados dos testes é muito óbvia: os suecos têm a maior força e os paquistaneses são os mais leves.No entanto, em geral, o tamanho da aderência do sujeito pode realmente indicar a possibilidade de morte no processo de pesquisa. francois sagat marco blaze

Estudos descobriram que, durante os 4 anos, toda vez que a aderência do sujeito caía 5 kg, o risco de mortes relacionadas aumentou 16%, o risco de morte causado por doenças cardíacas aumentou 17%. francois sagat marco blaze

Entre os indivíduos com câncer ou doença cardíaca crônica, em comparação com aqueles com uma pequena aderência, a taxa de sobrevivência é maior do que aqueles com menos aderência.Depois que os pesquisadores excluíram outros fatores relacionados à idade, nível educacional, bebida e fumo etc., a correlação mencionada acima ainda existe.

Todos devem monitorar o nível de poder de segurança

O Dr. Liang disse que o risco de morte e a chance de sofrer de doenças cardiovasculares e cerebrovasculares por força segura são um método simples e de salvamento.Além da pressão arterial de verificação regular, você pode medir sua aderência.A redução da aderência está sempre relacionada à morte precoce, incapacidade, doença (mesmo que não haja sintomas óbvios de doenças) etc., também pode prever a expectativa de vida pessoal dos indivíduos.

Outra pesquisa publicada recentemente prova que, em comparação com o índice de qualidade física comum, a taxa de altura da cintura humana (WHTR) pode medir melhor a gordura abdominal patogênica.Se for combinado com a altura da circunferência da cintura, um aperto de mão macio pode ser um alarme com baixa condição física.

O Dr. Liang e sua equipe apontaram que, ao medir a aderência do paciente, os médicos podem desenvolver melhores diretrizes nutricionais, planos de exercício e outras medidas de intervenção para melhorar o estado de saúde dos pacientes.

Especialistas disseram que a aderência é de fato um indicador de condição física, especialmente a condição cardíaca.

Quanta aderência é qualificada

Como medir o poder?Você pode ir a agências de monitoramento físico, hospitais e academias e usar medidores especiais para medir valores específicos.De um modo geral, os homens em torno de 40 são qualificados em 43-50 kg, e as mulheres são qualificadas entre 27-31 kg.O índice de peso de aderência pode exibir melhor a relação entre aderência e peso. francois sagat marco blaze

Depois que o poder de aderência é descoberto, é necessário considerar se a função cardíaca diminui ou uma arteriosclerose sistêmica.

Muitas pessoas pensam que o declínio na era da aderência é um fenômeno inevitável.O professor Gou Bo, professor do Departamento de Ciências da Saúde do Instituto de Educação Física do Xi'an, explicou que o tamanho da aderência é determinado pelo desenvolvimento da flexão do antebraço. Os idosos não apenas diminuem com a idade, mas os músculos encolhem, mas isso pode ser completamente possível.

Os manuscritos deste grupo são baseados na agência de notícias da China e na ciência e tecnologia diariamente

Força da mão e longevidade

Quando se diz que uma constituição humana é muito fraca, as pessoas geralmente descrevem o poder das galinhas com as mãos; e na impressão das pessoas, a maioria das pessoas que parecem pequenas em suas mãos não são fortes o suficiente.Os resultados de uma pesquisa em grande escala no Reino Unido provam que é mais fácil viver muito do que aqueles que não têm poder de galinhas. francois sagat marco blaze

Os médicos da Universidade de Londres, no Reino Unido, levaram os pesquisadores a integrar 33 relatórios da aderência do mundo, envolvendo mais de 53.000 pessoas, e o tempo de investigação de longo prazo é de até 43 anos.Os resultados da pesquisa mostram que a aderência diminuirá com a idade. .Pode -se observar que as mãos mais praticantes ajudarão inevitavelmente a melhorar a vida.

Poder pode testar a idade

De acordo com o relatório britânico do "Daily Mail", o Instituto de Pesquisa de Análise de Aplicação Internacional austríaco anunciou que pode efetivamente testar a idade biológica do povo por meio de simples aperto de mão.Não apenas isso, a força de sacudir as mãos também está intimamente relacionada ao envelhecimento de pessoas, como problemas como declínio na inteligência e ações inconvenientes.Os pesquisadores Dr. Wuron Sandon disseram que a aderência é fácil de medir e os dados sobre a aderência podem ser encontrados em vários relatórios importantes de envelhecimento.

Como praticar a aderência francois sagat marco blaze

Middle -Eged e jovens podem se exercitar através de halteres, armas de aderência, etc. Para melhorar a força muscular, como exercícios de extensão de flexão/pulso, rotação/rotação do braço dianteiro, exercícios de agarrar, etc, halteres, toalhas distorcidas, bolas de fitness, etc.,, etc., etc. pode melhorar a aderência. francois sagat marco blaze

Existe um método de boxe que não requer equipamento e pode praticar a qualquer momento, em qualquer lugar para exercer efetivamente os grupos musculares da mão e aprimorar a aderência.O método específico é: agachado em um passo a cavalo com as pernas, puxando as duas mãos e os polegares, os quatro dedos restantes são mantidos, colocados em ambos os lados da cintura.O punho esquerdo correu para frente lentamente e, ao mesmo tempo, puxou o punho direito para trás, os braços formaram uma força e, em seguida, o braço esquerdo estava girando, o punho esquerdo trocou a palma, o pulso estava revertido, os dedos da palma foram embrulhados De cima para baixo, embale, retire o punho esquerdo para o lado da cintura.A ação de boxe certa é a mesma e a direção é o oposto.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
francois sagat marco blaze