concurso 1722 lotofácil👉Aqueles constrangimentos e ganhos da Torre do Marfim a Ravine

2025-02-05 16:03:50丨【concurso 1722 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 1722 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso 1722 lotofácil】

Aqueles constrangimentos e ganhos da "Torre do Marfim" a "Ravine"

Agência de notícias Xinhua, Chengdu, 14 de agosto (repórter Zhou Xiangji Wu Xiaoying) "Tia, e a infraestrutura aqui?"

"O que você quer fazer?"

Durante as férias de verão, um grupo de estudantes universitários conduziu uma investigação de prática social nas ruas do condado de Wenchuan, Sichuan.Eles encontraram uma situação muito embaraçosa quando entrevistaram uma tia vendendo ameixas.

Esse grupo de estudantes da Universidade de Wuhan de Heilongjiang, Gansu, Jiangxi, Zhejiang, Sichuan e outros lugares entrou nas áreas montanhosas ocidentais. Investigações de prática social.

Antes da investigação, eles prepararam um esboço detalhado da visita.Após o início da prática social, eles andavam pela rua por um tempo, usando uma tia vendendo uma ameixa como objeto de entrevista.

"Tia, somos um estudante universitário que está fazendo prática social. Quero perguntar as mudanças na reconstrução após o terremoto e ..." Depois de se apresentar, os estudantes universitários levantaram uma série de perguntas à tia.

"O que você está fazendo?"

"Fazemos uma pesquisa e escrevemos a dissertação".

"Estou na montanha. Não sei o que você pergunta, e os outros?" concurso 1722 lotofácil

Ele Haosheng, Dai Ying, Wang Jiawei e outros estudantes universitários de repente se sentiram estranhos e um pouco sobrecarregados.Eles descobriram que o esboço da entrevista parecia inútil.

As próximas entrevistas também os deixaram comer "portas fechadas".Eles decidiram mudar a entrevista "estratégia" e primeiro mais perto do relacionamento com os moradores.

Os estudantes universitários foram até uma tia que vendeu chá e fez chá.

"Tia, este chá é bom, como você o vende?"

"200 yuan uma libra, este é o chá na Montanha Peak em Ya'an. Você conhece Mengdingshan?"

"Tia, você vende chá aqui antes do terremoto?"

"Não, acabei de chegar no ano anterior."

Nympho

Em várias rodadas, os estudantes universitários não conseguiram o que queriam saber, e o tópico estava desligado.Tia Chá não sabia o que eles queriam perguntar no final.

O estudante universitário Wang Jiawei começou a se preocupar e perguntou diretamente: "Que tal a vida nos últimos anos?"

O chá da tia foi perguntado por isso, e ela fingiu não ouvir e continuou vendendo chá.Dai Ying disse que a pergunta que eles queriam fazer no final não fizeram, havia um saco de chá em cada pessoa.

O relacionamento não é suficiente e é necessário se comunicar com a linguagem das massas.Os estudantes universitários perceberam imediatamente o problema.Nas entrevistas a seguir, eles começaram a fazer avanços.

O estudante universitário Cheng Yunke disse que está na escola há muito tempo e está acostumado a palavras como "emprego", "indústria" e "infraestrutura".No entanto, ao lidar com os colegas moradores, "emprego" pode ser chamado de "Living Road", "tempo parcial" pode ser chamado de "outras estradas ao vivo", "indústria" pode ser especificamente transformada em "que tipo de dinheiro para ganhar dinheiro "...

Partindo dessas barreiras linguísticas, esses grupos de estudantes da Universidade de Wuhan recuperaram sua confiança e estavam cheios de energia e concluíram com sucesso entrevistas com mais de uma dúzia de colegas moradores. concurso 1722 lotofácil

Na cidade de Shuimo, no Condado de Wenchuan, eles pensaram que os turistas aqui estavam tecendo, e a transformação e atualização da indústria do turismo eram muito suaves."Introduzir muitas informações, existem muitos títulos da cidade de Shuimo".Eles acreditam que, com a conclusão da atualização do ambiente de turismo no oeste de Sichuan, a indústria do turismo na cidade de Shuimo também inaugurará novas oportunidades. concurso 1722 lotofácil

Na cidade de Sanjiang, no Condado de Wenchuan, os estudantes universitários pensaram que não havia indústria de turismo."Há turismo de recuperação ecológica lá, e muitos idosos vêm para férias e lazer". .

Para entender a realidade social, não devemos confiar na imaginação, nos aprofundar na realidade e entrar nas massas.Esta é uma das colheitas desses estudantes universitários.

Na cidade de Shuimo, o Condado de Wenchuan, estudantes universitários Zhu Yuang e ele também conheceram um estudante universitário que se formou na faculdade.Ela ajuda sua família a vender a carne bovina e o chá de manteiga.Eles pensaram que se formar na faculdade deveria trabalhar em grandes cidades, mas, como resultado, os estudantes universitários que retornavam à sua cidade natal eram altos.

"Não podemos usar nossas próprias idéias para substituir os pensamentos dos outros. A escolha de todos é diferente. Desde que você persista, a vida é tão maravilhosa".

É o começo do conhecimento, e saber é o sucesso.Da "Torre do Marfim" a "Ravine", esse grupo de estudantes universitários experimentou uma colisão de livros e vida, ideais e realidade, imaginação e realidade.Estudante universitário Ele Yali disse que, através da prática social, eles adquiriram o conhecimento difícil de aprender nos livros e mais realmente entendem a situação social e a opinião pública.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso 1722 lotofácil