Governo do Distrito Federal
17/01/23 às 18h11 - Atualizado em 17/01/23 às 18h15

Secretaria de Segurança Pública reforça parceria com a Neoenergia Brasília

Valquíria Cunha/Ascom-SSPDF

 

Na tarde desta terça-feira (17), o interventor federal na segurança pública do Distrito Federal e secretário-executivo do MJSP, Ricardo Cappelli, se reuniu com a diretora vice-presidente do grupo Neoenergia, Solange Ribeiro, com o Presidente da Neoenergia Brasília, Frederico Jacob Candian, e com o gerente de Relações Institucionais da Neoenergia, Rafael Motta, para reforçar a parceria e o trabalho preventivo que vem sendo realizado para a segurança da infraestrutura de energia elétrica no DF.

 

“A posse do presidente Lula é uma referência de sucesso no âmbito da Segurança Pública do Distrito Federal e, por isso, decidi renomear a mesma equipe que estava na pasta naquela ocasião, e que também estava trabalhando em conjunto com a distribuidora local. Estamos muito atentos, a equipe toda é muito preparada e qualificada, já conhece e domina as informações”, destacou Cappelli.

 

O presidente da Neoenergia Brasília destacou a importância da parceria com a SSP: “Todas as forças têm atuado no patrulhamento das instalações elétricas, isso nos ajuda a garantir o pleno fornecimento de transmissão de energia para a população do Distrito Federal”, finalizou Frederico Candian.

 

Nesta terça-feira, o grupo Neoenergia também esteve com outros representantes do setor elétrico no Ministério de Minas e Energia para acertar ações preventivas em locais onde estão instaladas linhas de transmissão no Brasil.