Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/11/20 às 9h56 - Atualizado em 24/11/20 às 9h57

ūüöĒūüöĒPMDF realizar√° leil√£o de 385 ve√≠culos

COMPARTILHAR

Centro de Comunicação Social, da PMDF

 

 

frota

 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizará o leilão de veículos da corporação considerados inservíveis para a atividade policial, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2020, sempre a partir de 9h. O leilão acontecerá no Auditório Principal da Diretoria de Especialização e Aperfeiçoamento, no CAEAP/PMDF, localizado na QNG AE 1. lote 22, em Taguatinga Norte.

 

A frota conta com 385 ve√≠culos que ficar√£o √† disposi√ß√£o dos interessados para visita√ß√£o no Setor de √Āreas Isoladas (SAISO) quadra 3, Setor Policial Sul, no interior do Batalh√£o de Choque. O per√≠odo de visita√ß√£o ser√° de 26 de novembro a 4 de dezembro (de segunda a sexta-feira), em dias √ļteis, das 9h √†s 12h e das 13h30 √†s 17h.

 

De acordo com o presidente da comiss√£o de leil√Ķes, Major Marilo, √© vedada a participa√ß√£o de integrantes da PMDF, seus c√īnjuges e parentes at√© 2¬™ grau. ‚ÄúRessalta-se que os ve√≠culos podem ser utilizados perfeitamente para uso particular, devendo para isso, o interessado arrematar o item nos dias de Leil√£o‚ÄĚ, afirma o Major e completa ‚Äúo valor arrecadado √© utilizado em sua totalidade para futuras aquisi√ß√Ķes de bens e servi√ßos de interesses da Pol√≠cia Militar do Distrito Federal.

 

Haver√° tamb√©m a op√ß√£o de lances ON-LINE, os quais se iniciam no dia 7 de dezembro de 2020 (segunda-feira), no site eletr√īnico¬†https://www.leiloeirosdebrasilia.com.br, a partir de 9h.