Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/04/19 às 14h59 - Atualizado em 11/04/19 às 14h59

PMDF prende quadrilha suspeita de roubo de cargas em Planaltina

COMPARTILHAR

 

Bernardo Antônio, do Centro de Comunicação da PMDF

 

Abordagem de rotina da equipe do TOR no final de tarde desta quarta-feira (10),  prendeu quatro homens suspeitos de participar de uma quadrilha de roubo de cargas, ao abordar o veículo VW/GOL de cor prata, com quatro ocupantes.

 

A equipe policial realizou revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Porém ao revistar o interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre .38, de numeração suprimida, com seis munições intactas e mais nove munições sobressalentes do mesmo calibre. Também foi encontrado um bloqueador de sinal de GPS, utilizado em roubo de veículos de cargas, várias ferramentas, cinco celulares e R$ 1,000,00 reais em espécie.

 

Um dos detidos informou que todos faziam parte de uma quadrilha de roubo de carga, os suspeitos eram oriundos da cidade de Anápolis/GO e estavam na região para praticar roubo em veículos de carga, além de possuir antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos todos receberam  voz de prisão e os quatro homens foram  encaminhados à 16ª DP da área para registro dos fatos.