Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/05/21 às 19h08 - Atualizado em 4/05/21 às 19h13

🚨🚗⌚PCDF fará leilão de bens apreendidos em operações

COMPARTILHAR

Adriana Machado, da Ascom – SSP/DF

 

Até a próxima sexta-feira (7), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), juntamente com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, realiza um leilão virtual de itens apreendidos em ações de combate ao tráfico de drogas no Distrito Federal. São 29 produtos disponíveis, como veículos, motocicletas e relógios. As fotos e as descrições dos bens estão disponíveis neste site do Parque dos Leilões.

 

O valor arrecadado será revertido para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad) | Foto: Divulgação/SSP

 

Por conta do cenário pandêmico da covid-19, a exposição dos bens para visitação poderá ser feita  até a próxima quinta-feira (6), observando protocolo de visitação controlada e com poucas pessoas ao mesmo tempo. O material está disponível no Pátio do Leiloeiro Público Oficial (Parque dos Leilões), localizado no SRIA AE 8 Lote D, Guará II – Brasília/DF, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

 

O valor arrecado será revertido para o Fundo Nacional Antidrogas (Funad). “Esta é uma oportunidade de adquirir bens com um valor abaixo do mercado e ainda dar sua contribuição social”, avalia o presidente da Comissão Permanente de Alienação de Bens do DF e da PCDF, o agente de polícia Cristian da Rosa de Souza.

 

Edição: Lanna Morais