25/05/18 às 17h14 - Atualizado em 29/10/18 às 12h55

L4 Norte, sob a Ponte do Bragueto, fica interditada no sábado (26)

Agência Brasília

A via L4 Norte, sob a Ponte do Bragueto, ficará interditada neste sábado (26), das 8 às 18 horas, para mais uma etapa da construção do Trevo de Triagem Norte.

Na fase atual, serão implementados os perfis metálicos que servirão de suporte para as pontes a serem instaladas.

Dessa forma, quem vem da L4 Norte, sentido Universidade de Brasília (UnB) — saída Norte, deve fazer o retorno e seguir pelos novos acessos criados até o Eixão e, então, seguir para a Ponte do Bragueto.

Além disso, os condutores que vêm da W3 Norte, sentido saída Norte, devem fazer o retorno e conduzir pela via após o Setor Hospitalar Norte para acessar o Eixão e, então, a Ponte do Bragueto.

Trevo de Triagem Norte

O Trevo de Triagem Norte é composto por 16 obras, entre pontes (duas) e viadutos (14). O objetivo é distribuir o fluxo de veículos com destino ao Plano Piloto, com acesso ao Eixão Norte e Sul, à W3, aos Eixinhos Leste e Oeste e à L2.

Somadas às passagens previstas na Ligação Torto-Colorado — construção de uma pista marginal à DF-003 e de novos acessos aos condomínios —, serão 28 intervenções.