Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/04/18 às 16h31 - Atualizado em 29/10/18 às 12h55

Detran/DF retoma serviços nesta segunda-feira

COMPARTILHAR

Por: Igor Nogueira, com informações do Detran/DF

 

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) oferece, a partir desta segunda-feira (23), atendimento especial para os usuários que tiveram documentos ou prazos vencidos durante o período em que o órgão não estava fazendo atendimento ao público, entre 13 de março e 20 de abril. Os postos do departamento funcionarão das 7h às 19h.

 

O prazo para regularização dos serviços é de 60 dias, com a isenção de qualquer encargo contabilizado no período de inatividade.

 

As vistorias agendadas no site do Detran serão realizadas por ordem de chegada nos postos de atendimento. O prazo para regularização vale para o DUT, veículos vistoriados que não concluíram a transferência, recursos de multas, identificação de condutores vencidos, processos de habilitação vencidos, entre outros.

 

“Não precisa ficar preocupado, pois não haverá nenhum ônus para o cidadão. Aqueles que já agendaram a vistoria, não precisam reagendar. Da mesma forma, pedimos que antes de procurar o Detran/DF, verifique se o serviço por ser feito pelo site”, explica o diretor de controle de condutores e veículos do Detran/DF, Uelson Praseres.

 

A banca examinadora de provas teóricas funcionará entre terça-feira (24) e sexta-feira (27). O objetivo é atender os 3,7 mil candidatos que tiveram as provas suspensas em razão da paralisação.