Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/06/21 às 19h07 - Atualizado em 24/06/21 às 22h20

😷👨🏻‍🏫Desafios da pandemia é tema de palestra na Estrutural

COMPARTILHAR

Adriana Machado, da Ascom – SSP/DF

 

Dentro da programação da Área de Segurança Prioritária (ASP), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) preparou uma palestra sobre os desafios impostos pela pandemia no contexto da Estrutural. Intitulada O Poder da Ação, a palestra terá duração de duas horas e será realizada sexta-feira (25), no auditório do Creas, próximo à Administração Regional da Estrutural, a partir das 15h. Devido aos protocolos sanitários e de distanciamento social, serão disponibilizadas 25 vagas.

 

“Esta palestra surgiu da perspectiva de favorecer esse entendimento, contribuindo para os participantes pensarem sob novas perspectivas e criar novas oportunidades para lidar com o que passamos a chamar de ‘novo normal’” Henrique Neuto, diretor de Resolução Pacífica de Conflitos da SSP

 

“É uma forma de podermos contribuir com o entendimento da atual situação pandêmica, a partir de situações vivenciadas pelos moradores”, explica o subsecretário de Prevenção à Criminalidade, Sávio Ferreira.

 

A palestra será ministrada pelo diretor de Resolução Pacífica de Conflitos da SSP, Henrique Neuto. “Esta palestra surgiu da perspectiva de favorecer esse entendimento, contribuindo para os participantes pensarem sob novas perspectivas e criar novas oportunidades para lidar com o que passamos a chamar de ‘novo normal’”, ressalta.

 

A palestra, que será ministrada diretor de Resolução Pacífica de Conflitos da SSP, Henrique Neuto, terá duração de duas horas e será realizada sexta-feira (25), no auditório do Creas

Neuto é professor universitário, especialista em Oratória Emocional e tem experiência no desenvolvimento de carreiras e de comportamento profissional e organizacional.

 

Após a explanação, será aberto um debate entre os participantes e o instrutor. “Será um espaço para ampliar a visão sobre as oportunidades e desafios do cenário atual, a partir de trocas e conversa, para o compartilhamento de dicas e práticas que podem ajudar a lidar com as mudanças e atravessar este período”, completa Neuto.

 

Durante o evento, que emitirá certificado de participação, serão sorteadas cestas básicas e brindes aos participantes.

 

Acesse aqui a inscrição.

 

 

Leia também...