Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/08/19 às 14h44 - Atualizado em 1/08/19 às 15h01

? 38ª DP deflagra operação e realiza prisão e apreensões

Divisão de Comunicação, da PCDF

 

Na manhã desta quinta-feira (1º), a Polícia Civil do DF, por intermédio da equipe da 38ª Delegacia de Polícia, localizada em Vicente Pires, realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência e distribuidora de bebidas do autor E.R.G., localizada na região do Areal, em Águas Claras.

 

A ação ocorreu durante operação batizada de “Tô de Boa”, que resultou na prisão em flagrante do autor— investigado também por crime de estelionato mediante uso de cartão clonado.

 

Durante as buscas, apreendidas com o envolvido 17 porções de cocaína e uma porção de maconha; três balanças de precisão; munições de calibre restrito (9mm); cartões em nome de pessoas não identificadas; documentos públicos falsificados e diversos objetos recebidos em nome de terceiros, “cuja procedência do negócio é possivelmente ilícita”, explica o delegado-chefe da 38ª DP, Rafael Sampaio.

 

Diante de todas as provas colhidas, o investigado foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição de uso restrito. Após as formalidades legais, o autor foi recolhido à carceragem da PCDF.