11/05/20 às 15h34 - Atualizado em 11/05/20 às 15h34

👨🏾‍🚒👩🏻‍🚒Bombeiros são homenageados após resgate

Serviço de Informação, do CBMDF

Bombeiros militares, lotados no Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), do Paranoá, foram homenageados nesta segunda-feira (11). O motivo da cerimônia foi o agradecimento da moradora Anna Luiza Nascimento, que foi resgatada após ter ficado ilhada com aumento do volume de água do Rio São Bartolomeu – no local conhecido como Poção – no último dia 25 de abril.

Os Bombeiros realizaram amarrações de segurança e iniciaram a aproximação a nado para alcançar a vítima. Após tranquilizá-la o resgate foi realizado com segurança. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e foi retirada do local pela aeronave de resgate, levada a um ponto de pouso no início da cidade, onde foi acolhida pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e transportada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) para avaliação médica.